Impressos

Impressos

O que é Mídia impressa?

A mídia impressa é um dos elementos mais antigos da publicidade. Quando falamos em impressos, estamos nos referindo à toda divulgação que é feita através de papel, jornal, revista, folders, flyers, panfletos, cartazes, papel timbrado, etc.

Apesar dos grandes avanços da tecnologia e formas de publicações trazidas pelo uso da internet, o material editorial impresso em papel terá sempre um impacto muito grande no público leitor. O prazer em folhear um livro, o contato direto com o papél, o cheiro e formas de um material impresso e o conforto da leitura em qualquer lugar, sem o incômodo dos fios, justificam ainda uma ótima aceitação dos produtos impressos por grande parte das pessoas. Nada paga a satisfação do leitor ao ver um daqueles belos anúncios que traz seu nome na chamada.

Qual sua importância?

A mídia impressa proporciona a fixação do produto e é margem de sustentação, já que o consumidor tem em mãos informações mais detalhadas. “Além de eficiente, a mídia impressa também é necessária porque atinge diretamente o consumidor, pois é segmentada. É um “tiro certo”.

 

Veja algumas das vantagens de utilizar a mídia impressa:

mini_v_iconÉ uma mídia altamente segmentada e com público qualificado.

mini_v_iconOs “decisores de compra” têm preferência pelo meio impresso.

mini_v_iconPermite descrever com maiores detalhes o produto em questão.

mini_v_iconExige um nível de atenção maior do leitor.

mini_v_iconEm geral, as pessoas com potencial de compra têm maior interesse pela mídia impressa.

mini_v_iconO meio impresso tem grande força no momento da decisão de compra.

mini_v_iconPassa um conceito de empresa moderna.

 

faca_orcamento